Palestra com o Autor do Livro

"Relatórios de Auditoria"

O CRCSP, em parceria com a Trevisan Editora, convida você a participar da seguinte atividade, como parte do Programa de Educação Continuada, visando divulgar novas informações e contribuir para o aprimoramento e projeção da sua profissão:

Palestra: "Relatórios de Auditoria"

  Dia 24 de julho (segunda-feira)

  Horário:19h00 às 21h00

  Local: Sede do CRCSP - Auditório

Rua Rosa e Silva, 60 - Higienópolis - São Paulo

  Encontro com o autor após a palestra

Público alvo: Profissionais da Contabilidade registrados no CRCSP e estudantes com cadastro no CRCSP, com situação regular.

Certificados: Os certificados de freqüência serão emitidos via Serviços Online no Portal do CRCSP, até 72 após a realização da atividade, mediante assinatura na lista de presença (100% freqüência). É necessário também o preenchimento da ficha de avaliação.

Cláudio Gonçalo Longo

Cláudio Gonçalo Longo - Profissional da Contabilidade e Auditor, Bacharel em Ciencias Economicas. Coordenador do Comite de Normas de Auditoria (CNA) e Membro da Comissao Nacional de Normas Tecnicas (CNNT) do Ibracon, membro da Comissão de Educação Profissional Continuada do CRCSP, Autor do livro Manual de Normas de Auditoria e de Revisão de Demonstrações Financeiras, publicado em 2011 pela Editora Atlas e Relatórios de Auditoria em 2017 pela Trevisan Editora

Este livro é dirigido aos profissionais que militam no setor, uma vez que ele apresenta todos os tipos de relatório de auditoria, servindo de base para orientar tanto o auditor independente como o contratante do serviço (administração da entidade) sobre a determinação do tipo de trabalho de natureza especial que pode ser efetuado pelos profissionais.

A obra contribuirá para aproximar e tornar prático o ensino da cadeira de auditoria nos cursos de Ciências Contábeis, atualmente muito aquém das efetivas necessidades dos alunos. Além disso, é congruente com o trabalho do Grupo Latino-americano de Emisores de Normas de Información Financiera (Glenif), cuja principal tarefa é emitir pareceres sobre os documentos colocados em audiência pública pelo International Accounting Standards Board (Iasb).

Para mais informações, clique aqui.