Palestra com o Autor do Livro:
 
"A Perícia no Novo Código de Processo Civil"
 
 
O CRCSP, em parceria com a Trevisan Editora, convida você a participar da seguinte atividade, como parte do Programa de Educação Continuada, visando divulgar novas informações e contribuir para o aprimoramento e projeção da sua profissão:
 
 
Palestra: "A Perícia no Novo Código de Processo Civil"
 
Dia 17 de dezembro de 2018 (segunda-feira)
Horário: 15h00 às 17h30
Local: Sede do CRCSP - Teatro
Rua Rosa e Silva, 60 - Higienópolis - São Paulo
 
 
 
 
Paulo Cordeiro de Mello
Paulo Cordeiro de Mello - perito judicial, economista e contador, com 20 anos de experiência em perícia contábil e financeira, professor universitário, autor do livro A Perícia no Novo Código de Processo Civil, pela Editora Trevisan, membro da comissão responsável pela criação do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis – CNPC e da 1ª Comissão Administradora do Exame de Qualidade Técnica –- Peritos Contábeis (CAE-EQT-PC) do Conselho Federal de Contabilidade – CFC (2017).
 
SOBRE O LIVRO

Dirigida a profissionais envolvidos com o trabalho pericial, como contabilistas, engenheiros, economistas, administradores, advogados, promotores e juízes, e mesmo médicos e psicólogos, A perícia no Novo Código de Processo Civil faz uma comparação entre o texto revogado e o novo diploma legal. No início, apresenta uma tabela comparativa das mudanças: o que era e como ficou. Discorre sobre todos os aspectos que possam interessar aos leitores, como honorários e critérios para a escolha do perito e assistente técnico, impedimentos e suspeições que envolvam esses profissionais e motivos que podem indeferir a perícia.
A Perícia no Novo Código de Processo Civil
 
 
Encontro com o autor após a palestra e sessão de autógrafos
 
 
Público alvo:
Profissionais da Contabilidade registrados no CRCSP e estudantes com cadastro no CRCSP, com situação regular.

Certificados:
Os certificados de freqüência serão emitidos via serviços online no Portal do CRCSP, até 72 horas após a realização da atividade, mediante assinatura na lista de presença (100% freqüência). É necessário também o preenchimento da ficha de avaliação.
 
 
Realização