Conheça os aplicativos do CRCSP

CRCSP oferece app para smartphones

Para facilitar a vida dos profissionais da contabilidade, o CRCSP criou aplicativos que tornam mais rápido o acesso às informações e serviços do Conselho. Eles estão disponíveis nas plataformas Android e iOS e podem ser baixados gratuitamente. Conheça cada um deles:

Atualização do app do CRCSP agiliza acesso a serviços para profissionais contábeis

Nova versão do aplicativo facilita consultas de processos, pagamentos, acompanhamento da pontuação de Educação Profissional Continuada, agendamento de serviços presenciais e inscrição para cursos e palestras, entre outros serviços

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), autarquia federal que possui em seus registros mais de 152 mil profissionais ativos e 23 mil empresas de serviços contábeis, anuncia a atualização do seu aplicativo mobile trazendo os principais serviços prestados pela entidade. Disponível para celulares Android e iOS, a nova versão do app do CRCSP agiliza o acesso digital a diversas soluções por meio de uma navegação dinâmica e intuitiva, facilitando muito a rotina do profissional contábil.

A partir de agora, profissionais registrados em São Paulo terão acesso, na palma da mão, a serviços como acompanhamento da pontuação de Educação Profissional Continuada, consultas de processos e de situação financeira, emissão de guias, acesso aos ofícios e processos da fiscalização, agendamento de serviços presenciais e inscrições para palestras, entre outros.

"Além de trazer diversas facilidades, como a opção do envio de notificações, o novo aplicativo do CRCSP oferece um ambiente seguro e organizado para que os profissionais contábeis possam solicitar serviços em poucos cliques, onde quer que estejam", afirma José Aparecido Maion, presidente do CRCSP.

Links para download do novo aplicativo CRCSP:






Revista CRCSP

Por meio do aplicativo, os profissionais podem ler todas as edições da Revista CRCSP, publicação trimestral do Conselho com as principais notícias da área contábil, entrevistas com especialistas e muito mais.

A revista é dividida em editorias, com matérias de interesse de diversos segmentos da Contabilidade: profissional da contabilidade, empresário contábil, Setor Público, área acadêmica, Terceiro Setor, Auditoria e Perícia Contábil. Além disso, traz informações sobre a atuação do CRCSP em benefício dos profissionais e a agenda das próximas atividades de Desenvolvimento Profissional.