Twitter Facebook

28 de abril de 2016 - Ano 08 - Nš 375

 

CRCSP Notícias
 
Inscrições abertas para Convenção Regional de Campinas e São João da Boa Vista
Programação é dedicada a áreas variadas - contábil, fiscal, gestão, acadêmica e Terceiro Setor


Nos dias 12 e 13 de maio, o CRCSP realiza a Convenção Regional dos Profissionais, Empresários e Estudantes da Área Contábil de Campinas e São João da Boa Vista. As inscrições estão abertas.

O evento é realizado em conjunto com o Sindicato dos Contabilistas de Campinas, com o Sescon e a Aescon de Campinas.

A programação da Convenção foi planejada para atender profissionais que atuam nas áreas contábil, fiscal, gestão, acadêmica e Terceiro Setor.

Atividades especiais também serão desenvolvidas para os estudantes da região que receberão informações sobre a Comissão CRCSP Jovem e todas as ações realizadas pelo CRCSP em prol dos futuros profissionais contábeis. Serão realizadas palestras na área de comunicação, Contabilidade e tecnologia, pontos importantes para o planejamento da carreira.

No encontro com profissionais acadêmicos será abordado o Exame de Suficiência e discutidas as motivações para uma trajetória de sucesso, além de metodologias ativas com especialista na área.

Entre as palestras da área técnica estão "Tributação: Gestão e Impactos com o Cruzamento das Informações Fiscais"; "Notas Explicativas: Foco na Informação/Modelos e Referências"; "Escrituração Contábil Fiscal: Aspectos Contábeis e Gestão do Processo". Outro destaque é o painel "Precificação de Honorários Contábeis: Informações Práticas para Sustentabilidade de seu Negócio".

Pontuação no PEPC
O evento foi credenciado para fins de pontuação em atendimento à Norma de Educação Profissional Continuada. Devem pontuar profissionais que atuam na área de auditoria e os responsáveis pelas demonstrações contábeis das empresas de grande porte.  

Reconhecimento
Durante a Convenção serão homenageadas organizações contábeis de Campinas e São João da Boa Vista.

Outras atrações
O evento contará com alimentação (food truck e cantina), wi-fi e haverá brindes e estandes com exposição de produtos e serviços. Durante o almoço, será realizado um show ao vivo.

Entidades apoiadoras
A Convenção conta com apoio da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon)–5ª Seção Regional e Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp).

Serviço:

Evento: Convenção Regional dos Profissionais, Empresários e Estudantes da Área Contábil de Campinas e São João da Boa Vista.
Data: 12 e 13 de maio de 2016.
Local: Sindicato dos Contabilistas de Campinas.
Endereço: Rua Araguaçu, 111 – Taquaral.
Mais informações: 19 3251.8366 ou e-mail: sindcon.cps@terra.com.br.