Twitter Facebook

28 de abril de 2016 - Ano 08 - Nš 375

 

CRCSP Notícias
 
Equipe de Fiscalização do CRCSP realiza palestra no interior com foco no combate à concorrência desleal
Barueri, São José do Rio Preto, Limeira e São Carlos serão as primeiras a receber a visita; para participar, é preciso se inscrever


No mês de maio, a equipe de Fiscalização do CRCSP viajará pelo interior do estado realizando palestra com os responsáveis técnicos pelas organizações contábeis.

O tema do encontro é fiscalização preventiva e faz parte da campanha do CRCSP "Combate à Concorrência Desleal e Valorização do Profissional da Contabilidade". O objetivo é desenvolver, junto aos profissionais, estratégias e ações que assegurem a qualidade dos serviços prestados e o pleno atendimento das normas que regem o exercício da profissão contábil.

As primeiras visitas acontecem nas cidades de Barueri, São José do Rio Preto, Limeira e São Carlos. Para participar, é preciso se inscrever.

As atividades serão coordenadas pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho José Donizete Valentina que, ao lado de membros do Conselho Diretor, conselheiros e delegados do CRCSP na região visitada, apresentará pontos de atenção quanto à obrigatoriedade da Escrituração Contábil; Contrato e Distrato de Prestação de Serviços; Carta de Responsabilidade; Decore; Código de Ética Profissional do Contador e Honorários Contábeis.

Também serão abordados os procedimentos e a obrigatoriedade do programa de fiscalização.

Barueri
Data: 3 de maio de 2016.

São José do Rio Preto
Data: 10 de maio de 2016.

Limeira
Data: 17 de maio de 2016.

São Carlos
Data: 24 de maio de 2016.