Twitter Facebook
06 de outubro de 2016 - Ano 08 - Nš 398
Normas e Resoluções
 

Exame de Suficiência: divulgados os locais das provas
Atenção ao horário de verão: prova acontece no dia 16 de outubro e os relógios deverão ser adiantados em uma hora


Veja aqui onde serão realizadas as provas do 2º Exame de Suficiência de 2016 no Estado de São Paulo. Elas serão aplicadas em todo o Brasil, no dia 16 de outubro, seguindo o horário oficial de Brasília, das 9h30 às 13h30.

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de verão, que começa exatamente no dia em que as provas serão aplicadas.

Para esta edição, mais de 47.300 inscrições foram homologadas.

Segundo o edital do Exame, publicado no dia 13 de junho, no Diário Oficial da União, serão cobradas dos candidatos disciplinas como Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Contabilidade Gerencial, Controladoria, Noções de Direito e Legislação Aplicada, Matemática Financeira e Estatística, Teoria da Contabilidade, Princípios da Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade, Auditoria Contábil, Perícia Contábil, Português e Legislação e Ética Profissional.

Mais informações sobre o edital e locais de realização das provas podem ser obtidas no site da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), no endereço www.fbc.org.br.

Fonte: CFC
 
Sage   Contmatic