Twitter Facebook
27 de abril de 2017 - Ano 08 - Nš 426
CRCSP Notícias
 

Participe do maior evento da Contabilidade no estado
Convenção dos profissionais contábeis do Estado de São Paulo acontece entre 9 e 11 de outubro; muitas inovações tecnológicas e soluções audiovisuais


Estão abertas as inscrições para a 25ª Convecon, evento que acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2017 no Centro de Eventos Pro Magno - Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo.

Uma das novidades da Convecon é o formato moderno proposto para a realização das palestras, além de todas as inovações tecnológicas e soluções audiovisuais para orientar e entreter os participantes.

Serão realizadas palestras e painéis sobre os assuntos de maior relevância para a classe contábil, abordados por profissionais de renome nacional e internacional, mestres e doutores do segmento, autores de trabalhos técnico-científicos e livros.

O evento contará com uma Feira de Negócios com estandes de empresas que oferecem produtos e serviços para a área contábil. Tudo para facilitar o dia a dia e contribuir para o bom andamento do trabalho do profissional e dos escritórios de contabilidade.

Podem participar profissionais, empresários e estudantes da área contábil e de outras áreas.

Realização e apoio
A 25ª Convecon é organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) em parceria com as entidades contábeis: Instituto Paulista de Contabilidade (IPC); Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo (Aescon-SP).

A Convenção conta ainda com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Associação dos Contadores Municipais de São Paulo, Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (Febrapam) e Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).