Twitter Facebook
11 de maio de 2017 - Ano 08 - Nš 428
Por Dentro da Contabilidade
 

Observatório Social do Brasil – São Paulo realiza seminário Controle dos Gastos Públicos com a Terceira Idade
Evento acontece na Fecap, dia 17 de maio; CRCSP apoia atividades de controles e OSB


No dia 17 de maio de 2017, o Observatório Social Brasil - São Paulo realiza o Seminário Controle dos Gastos Públicos com a Terceira Idade.

O evento acontece na Fecap (Avenida da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo), das 13h30 às 16h30, e é aberto ao público.

De acordo com o Observatório, esse é o primeiro evento da Terceira Idade, que pretende capacitar conselheiros e lideranças de trabalhos com idosos.

Para o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, a classe contábil pode ajudar, já que a Contabilidade é um instrumento de controle útil e eficaz e está pautado na ética, na responsabilidade e no compromisso com o desenvolvimento da sociedade, pilares também do OSB-SP.

Programação:

13h30 às 14 horas – Chegada e Credenciamento

14h às 14h30 - Apresentação do Observatório Brasil – São Paulo Palestrante: Paulo de Oliveira Abrahão, presidente do OBS-SP e auditor fiscal da Receita Federal

14h30 às 14h45- Comentário sobre a importância das lideranças idosas se apropriarem do assunto. Fala: Hermínia Brandão, jornalista, editora do Jornal da 3ª Idade e do Guia Brasileiro da 3ª Idade

14h45 às 15h15- Apresentação do Projeto Terceira Idade do OBS-São Paulo Palestrante: Gioia M. A. Tumbiolo Tosi, especialista em Educação Fiscal e Cidadania pela Esaf e mestre em Políticas Públicas

15h15 às 16h- Debate aberto

16h às 16h30- Entrega dos certificados e café de encerramento

Serviço:

Evento: seminário Controle de Gastos Públicos com a Terceira Idade.
Data: 17 de maio de 2017.
Horário: das 13h30 às 16h30.
Local: Fecap – Avenida Liberdade, 532.
Inscrições: enviar e mail para saopaulo@osbrasil.org.br.