Twitter Facebook
8 de junho de 2017 - Ano 08 - Nš 432
CRCSP Notícias
 

Seja destaque na Convecon
Apresente seu artigo na maior convenção de Contabilidade do Estado de São Paulo


Se você é profissional da contabilidade, professor ou estudante aproveite esta oportunidade: a Convecon está recebendo artigos para apresentação durante os dias do evento.

Confira aqui o regulamento completo.

A Convenção acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2017, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista (Rua Samaritá, 230 - Casa Verde). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas com desconto até 15 de junho.

Serão realizadas palestras e painéis sobre os assuntos de maior relevância para a classe contábil, empresários e estudantes, abordados por profissionais de renome nacional e internacional, mestres e doutores do segmento, autores de trabalhos técnico-científicos e livros.

Alguns temas: auditoria, contabilidade para órgãos públicos, perícia contábil, demonstrações contábeis, ética e transparência, tecnologia no mundo dos negócios, prevenção à fraude, obrigações fiscais.

Além da programação de palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com estandes de empresas que oferecem produtos e serviços para a área contábil. Tudo para facilitar o dia a dia e contribuir para o bom andamento do trabalho do profissional e dos escritórios de contabilidade.

Datas importantes sobre a entrega de artigos:

  • 1° deadline para submissão de trabalhos: 30/07/2017
  • Encerramento das avaliações online, 1º deadline: 30/08/2017
  • Publicação dos artigos aprovados no site da Convecon: 11/09/2017
  • Envio das cartas de aprovação e recusa aos autores: 11/09/2017
  • Data limite para inscrições de autores: 15/09/2017 

Realização e apoio
A 25ª Convecon é organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) em parceria com as entidades contábeis Instituto Paulista de Contabilidade (IPC); Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP) e Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp).

A Convenção conta com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Associação dos Contadores Municipais de São Paulo, Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (Febrapam) e Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).