Twitter Facebook
8 de junho de 2017 - Ano 08 - Nš 432
CRCSP Notícias
 

Ciclo de Palestras dias 9 e 12 de junho
Confira os temas e horários em que as atividades serão realizadas


Nos dias 9 e 12 de junho, o CRCSP realiza duas palestras na sede da entidade. Os horários são variados para que o profissional da contabilidade possa se inscrever de acordo com a sua disponibilidade.

O objetivo da entidade é levar conhecimento e contribuir para a atualização da classe por meio de desenvolvimento profissional.

Podem participar, profissionais da contabilidade registrados no CRCSP, com situação regular, e estudantes cadastrados no CRCSP. Para se inscrever, basta clicar no tema da palestra abaixo.

09/junho

15h às 17h

Escrituração Contábil Fiscal - Bloco K

12/junho

19h às 21h

Reabertura da Repatriação de Recursos do Exterior

Certificado
Os certificados de freqüência serão emitidos via Serviços Online no Portal do CRCSP, até 72 após a realização da atividade, mediante assinatura na lista de presença (100% freqüência). É necessário também o preenchimento da ficha de avaliação via web.

Síntese CRCSP
Além das atividades presenciais, o CRCSP facilita a rotina dos profissionais da contabilidade e traz, toda semana, um conteúdo resumido sobre atos legais, normas, resoluções e as novidades que impactam na área contábil. É a Síntese da Semana, disponível no portal da entidade e que pode ser compartilhada com colegas de profissão. Também pode ser utilizada como material didático com estudantes, em sala de aula.

Assim, os profissionais podem manter-se atualizados, caso não tenham tempo de acessar outras fontes de informação, como jornais, portais de notícias, Diário Oficial da União. Tudo está compilado na síntese.

Envie sugestões
Os profissionais também podem enviar sugestões de temas para inserção na Síntese. Envie para desenvolvimento@crcsp.org.br.