Twitter Facebook
8 de junho de 2017 - Ano 08 - Nš 432
Por Dentro da Contabilidade
 

Calor pra dar. Amor pra dar
CRCSP arrecada doações para a Campanha do Agasalho 2017


O inverno está chegando e o CRCSP já está com a caixa da Campanha do Agasalho no hall de entrada esperando a sua doação.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) e tem como parceiros as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, lançou a edição 2017 da Campanha do Agasalho, que será protagonizada novamente pela personagem Malu Moletom.

Personagem da campanha
A Campanha do Agasalho tem um curta-metragem de animação chamado "Malu Moletom – uma história para aquecer a todos", com seis minutos. A personagem principal é a Malu Moletom, uma menininha que vive em uma cidade onde todos usam ao mesmo tempo todas as roupas que têm.

Esta cidade sofre terremotos diariamente quando o sol se põe e ninguém sabe, e nem se importa, por qual razão isso acontece. Até que sem querer, Malu Moletom descobre que os tremores são causados por um Gigante - personagem dublado pelo ator Rodrigo Lombardi - que sente muito frio e tem arrepios dentro da caverna onde vive.

A menina toma a iniciativa de tirar algumas peças do corpo e cobrir o Gigante. Sua ação acaba fazendo com que as demais pessoas façam o mesmo. Com o problema resolvido, o Gigante passa a ser mais um membro da sociedade. A Animal Estúdios assina a trilha sonora, com destaque para a canção "Calor para dar", interpretada pelas vozes da cantora Sandy e do ator Rodrigo Lombardi.

Doações

As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da capital e de todos os municípios do Estado de São Paulo.