Twitter Facebook
23 de novembro de 2017 - Ano 08 - Nš 454
CRCSP Notícias
 

CRCSP irá premiar o melhor professor do Estado de São Paulo
Instituições de ensino devem indicar um nome até o dia 1° de dezembro de 2017


Visando valorizar o educador no Estado de São Paulo, o CRCSP instituiu o Prêmio Professor Notável José Joaquim Boarin.

Instituições de ensino podem indicar o nome de um professor para concorrer ao prêmio e as inscrições para a edição deste ano estão abertas.

As indicações podem ser enviadas por um coordenador até o dia 1° de dezembro de 2017.

O coordenador deverá preencher ficha disponibilizada no portal do CRCSP e encaminhar para o e-mail desenvolvimento@crcsp.org.br um documento autenticado que comprove o vínculo do professor com a instituição de ensino, bem como o currículo do educador.

Os docentes indicados serão analisados por membros de uma Comissão Avaliadora, que levarão em consideração os seguintes critérios no ano anterior ao da premiação:
  • Contribuição acadêmica
  • Aderência ao perfil (formação) com a disciplina lecionada
  • Contribuição realizada em prol da classe contábil
  • Livros editados e publicados
  • Demais informações relevantes constante do currículo Lattes.

O professor premiado receberá um diploma de honra ao mérito durante solenidade realizada na sede do CRCSP, em dezembro, em comemoração ao aniversário da entidade.

 
IOB SAGE CONTMATIC