Departamento de Recursos Humanos

As funções de seleção, gerenciamento e desenvolvimento do capital humano e o planejamento e execução de atividades relacionadas com a área de administração de pessoal, rotinas trabalhistas e previdenciárias são executadas pelo Departamento de Recursos Humanos do CRC SP.



O RH é responsável por gerenciar a operacionalidade dos recursos humanos do Conselho e por executar ações que visem ao comprometimento, desenvolvimento e integração entre os funcionários, garantindo o melhor aproveitamento de suas capacidades. Entre suas atribuições estão a elaboração e processamento das folhas de pagamentos do CRC SP, administração e concessão de benefícios aos colaboradores.

O departamento também é responsável pelas informações prestadas a órgãos legais, governamentais e fiscalizadores, pelo recolhimento de encargos referentes à folha, pelo informe de rendimentos, gerenciamento do ponto eletrônico e por realizar procedimentos específicos para a contratação de novos colaboradores, que é feita exclusivamente por meio de concurso público.

Além disso, é de competência do departamento toda orientação, aplicação e apresentação do resultado final da avaliação de desempenho, instrumento que visa avaliar a atuação individual do colaborador, dando-lhe ferramentas para melhoria ou manutenção de seu desempenho.

Com um total de 231 colaboradores, o CRC SP segue modernas tendências de recursos humanos, mantendo altos investimentos em treinamento e no processo de ensino-aprendizagem, que auxilia no desempenho dos colaboradores.

Chefe do departamento: Gilmar Pires Simões.
Total de colaboradores: 5.

Telefone: 3824-5400 Ramais: 1601 / 1602 / 1603 / 1604 / 1605 / 1606.
Fax: 11 3824.5400 Ramal: 1619.
E-mail: recursoshumanos@crcsp.org.br