Twitter Facebook Facebook
7 de junho de 2018 - Ano 09 - Nš 481
Opinião
 

CRCSP EM AÇÃO: em 11 dias úteis, 18 delegacias regionais do CRCSP serão visitadas
Inspiração e troca de experiências pelo interior do Estado de São Paulo são os objetivos das reuniões


Em 11 dias úteis, representantes do Conselho Diretor, o diretor executivo Claudio Rafael Bifi e a ouvidora Valéria Vanessa de Campos Pinezi visitarão as 18 delegacias regionais do Conselho, para cumprir com a seguinte uma extensa agenda.

Na pauta, uma reunião interna com a presença do delegado regional, dos delegados do CRCSP da jurisdição da delegacia regional visitada e dirigentes das Entidades Contábeis.

Será feito um balanço da gestão 2018-2019, que está inspirada em três pilares – inovação, colaboração/integração e humanização. Serão mostradas as ações da Presidência, das Vice-Presidências de Administração e Finanças, Fiscalização, Desenvolvimento Profissional e Registro, pontificando o que foi realizado na região.

O CRCSP quer compartilhar com todos que estiverem presentes os resultados obtidos pela nova gestão do CRCSP neste primeiro semestre de 2018 e algumas atividades programadas para 2018 e 2019, principalmente a nova metodologia das Convenções Regionais. O objetivo é também colher ideias, sugestões e ações de impacto para os profissionais da contabilidade paulistas.

Este encontro está sendo chamado de "CRCSP em Ação" porque o objetivo é reunir mentes, corações e vontades de entrar em ação pelo bem do profissional, pela profissão e a sociedade.

Agenda institucional

26/06: MARÍLIA E BAURU
27/06: PRESIDENTE PRUDENTE
29/06: PIRACICABA E JUNDIAÍ
02/07: OSASCO
03/07: SOROCABA
17/07: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E GUARULHOS
19/07: ARAÇATUBA
24/07: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
25/07: ARARAQUARA E RIBEIRÃO PRETO
26/07: SÃO JOÃO DA BOA VISTA E CAMPINAS
31/07: SANTOS / SANTO ANDRÉ / SÃO BERNARDO DO CAMPO

Recado da presidente

A presidente Marcia Ruiz Alcazar já enviou este recado aos delegados:

Com muita alegria daremos início ao CRCSP EM AÇÃO. Serão dias de muita inspiração e troca de experiências pelo interior do Estado de São Paulo.

Visitaremos cada delegacia regional com o propósito de integrar, informar e compartilhar ações desta gestão.

Estamos MUITO animados e temos certeza que teremos um momento especial com cada um de vocês.

Se é do coração que vem os melhores sentimentos é de coração que desejamos que essa ação flua na mais perfeita sintonia de propósitos. Vai ser demais!

Que Deus abençoe a todos.