Twitter Facebook Facebook
12 de julho de 2018 - Ano 09 - Nº 486
CRCSP Notícias
 

Palestra com o Autor
Ex-presidente do CRCSP lança livro e faz palestra


“Compliance Tributário: Contexto, Atualidades, Riscos e Aplicação nas Empresas” é o título do livro e tema da palestra que acontecerá na sede do CRCSP em 25 de julho, às 19h.

O presidente do CRCSP na gestão 2012-2013, Luiz Fernando Nóbrega, é um dos autores do livro e ministrará, juntamente com o professor e auditor tributário Edgar Madruga Teixeira Júnior, a palestra sobre o tema tratado no livro.

A palestra conta pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC). 

O CRCSP será representado pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina José Aparecido Maion.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Serviço

Evento: “Palestra com o Autor - Compliance Tributário: Contexto, Atualidades, Riscos e Aplicação nas Empresas”.
Quando: 25 de julho de 2018, das 19h às 21h30.
Onde: sede do CRCSP.
Endereço: Rua Rosa e Silva, 60 - Higienópolis – a 100m do metrô Marechal Deodoro.
Palestrantes: Luiz Fernando Nóbrega, presidente do CRCSP – gestão 2012-2013; Edgar Madruga Teixeira Júnior, professor e auditor tributário.
Representante do CRCSP: vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Aparecido Maion.
Informações:  Gerência de Desenvolvimento Profissional, telefone (11) 3824-5400, ramal 1204.