Apresentação Apresentação

Balanço Socioambiental 2016

Expediente

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) divulga anualmente seu Balanço Socioambiental. Nesta publicação, apresentamos o material de 2016, com as atividades realizadas com cunho social e ambiental.

Com o objetivo de registrar, fiscalizar e oferecer atividades de Educação Profissional Continuada aos profissionais da contabilidade do Estado de São Paulo, o CRCSP também realiza, como uma de suas mais gratas funções, ações sociais dirigidas à classe contábil e à sociedade.

Com este Balanço queremos que os profissionais e empresários da contabilidade tomem conhecimento dos dados do que foi feito ao longo de 2016. Com transparência e assertividade, relatamos os elementos referentes às nossas realizações.

O CRCSP incentiva o respeito à ética e à divulgação transparente de informações. E acredita que, ao difundir suas ações neste tipo de publicação, mostra sua real intenção de se alinhar às melhores práticas de gestão.

Na gestão 2016-2017, em que presidimos o CRCSP, nosso lema “Transparência e Responsabilidade Social com Excelência” foi embutido em cada ação que realizamos em prol dos profissionais contábeis paulistas.

Esperamos que esta publicação, além de divulgar o que praticamos em 2016, possa inspirar melhorias e novas práticas na nossa missão como Conselho Regional de Contabilidade, entidade atuante que trabalha inspirada nos profissionais da contabilidade e na sociedade.






GILDO FREIRE DE ARAÚJO
Presidente